MISSIONÁRIOS APOIADOS PELA IPVF

E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mt 24:24

Família Magalhães

Os missionários Márcio e Elisângela, com seus filhos Camila de 12 anos e Caio de 6 anos, residem em um campo missionário em Tabatinga – Amazonas. Fazem viagens missionárias à tribos indígenas e apoiam na capacitação e no discipulado dos indígenas que estão mais próximo deles em aldeias já contatadas dos Ticunas, Kokamas e Yaguas. Inauguraram em Setembro de 2016 uma igreja Presbiteriana Indígena, em uma comunidade (aldeia) indígena em frente à cidade de Leticia na Colômbia, chamada Ilha Fantasya.

Família Figueiredo

Filho de missionários e cirurgião dentista, Heber Figueiredo iniciou seu envolvimento com o ministério de Asas de Socorro na Amazônia através do Projeto AMDE (Assistência Médica, Dentária e Evangelística) no ano de 2003. Formou-se como piloto-mecânico e foi enviado para servir na base da missão em Boa Vista/RR. Sua esposa, Suzilane, realizou estudos musicais graduando-se em música e piano. Desde 2009 o casal reside em Boa Vista apoiando o ministério de Asas de Socorro entre os povos indígenas.

Família Rodrigues

Sou o Nilson, me converti aos 17 anos de idade. Milena, minha esposa, é maranhense e também se converteu aos 17 anos. Nos casamos em 1999 e Deus nos deu dois preciosos filhos: Nathan e Daniel. Recebemos o nosso chamado missionário em 2003. E, como casal fizemos juntos o curso “Projeto Marcos” no Seminário Palavra da Vida em São Paulo. Ingressamos na Missão Asas de Socorro em 2008. Servimos 1 ano na Base de Asas em Manaus/AM. E depois viemos para Anápolis/GO, onde atuamos até hoje.

Família Rolim

Maurício e Sandra tem dois filhos, Calebe e Ana Tereza. Eles são filhos da IPVF, igreja onde conheceram o evangelho e de onde foram enviados em 1999 para a capacitação missionária no Oeste Africano. Devido a problemas de saúde, deixaram a África e foram enviados à República Oriental do Uruguai, país com menor presença evangélica da América do Sul. Hoje eles tem uma igreja Presbiteriana na capital Montevidéu e uma congregação no interior na cidade de Mercedes.

Família Silva

Meu nome é Luciano Silva, tenho 33 anos, casado com Patrícia M. Silva desde 2009, pai de três crianças; Arthur, Pierre e Álida. Minha conversão se deu no ano de 1999 na Congregação Presbiteriana de Arco Verde, da Igreja Presbiteriana de Vila Formosa, Anápolis -GO. Trabalhei com pintura automotiva entre 1995/2015, a partir daí senti o desejo de trabalhar integralmente na propagação do evangelho e me dedicar aos estudos para melhor servir ao meu Senhor Jesus. Comecei meus estudos no IBEL em 2016.

Família Diniz

Mateus Diniz cursou Teologia Modular pelo SPRBC, casado com Barbara e pai da Helô, atua com missões urbanas. Atuou por quase dois anos em Criciúma – SC, onde desenvolveu projetos missionários, fundou, foi coordenador e professor de Escola de Missões. Faz parte do Movimento Surfistas de Cristo. É fundador de um canal do youtube que fala como é e como funcionam as missões. Hoje, de volta a Anápolis tem desenvolvido projetos evangelísticos e é coordenador do Departamento de Missões da IPVF.

Família Carrera

Bill, Joy, William, Cullen e Camilla são uma linda família de missionários americanos que foram membros da IPVF enquanto estavam servindo a base de Asas de Socorro em Anápolis-Go, hoje eles estão em Pucallpa no Peru, servindo ao Reino de Deus lá, pedimos aos irmãos que estejam orando por essa família, e em especial pela Joy que está lutando em um tratamento de câncer. Que o Senhor os abençoe e continue usando por onde eles forem.

© 2020 Igreja Presbiteriana de Vila Formosa